Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    O primeiro concurso cultural do novo Cultuga está no ar… E é relâmpago! Aproveitando a estreia do belíssimo filme português “Florbela” nessa semana no Brasil, temos dois pares de ingressos para dar aqui no site: um para São Paulo e outro para o Rio de Janeiro.

    Para concorrer, basta responder a seguinte pergunta: “Por que você quer assistir Florbela?” e indicar qual é a cidade que deseja concorrer nos comentários (São Paulo ou Rio de Janeiro). As respostas mais criativas referentes a cada cidade ganham um par de ingressos para assistir ao filme na semana que vem! O resultado sai na segunda-feira, dia 5 de maio.

    Essa é uma parceria do Cultuga com a distribuidora Imovision, responsável pela divulgação do filme no Brasil.

    Veja o regulamento
    1. O concurso acontece entre os dias 2 e 5 de maio de 2014.

    2. Somente leitores de São Paulo e do Rio de Janeiro podem participar.

    3. Para concorrer, é necessário responder a pergunta “Por que você quer assistir Florbela?” no formulário disposto nesse post e indicar a cidade para qual deseja assistir (São Paulo ou Rio de Janeiro).

    4. No dia 5 de maio, em horario à definir, serão escolhidas as respostas mais criativas pela editora do Cultuga, Priscila Roque.

    5. Serão premiados 2 (dois) leitores, um de São Paulo e um do Rio de Janeiro. Cada um receberá pelos Correios um par de ingressos para assistir Florbela, que poderá ser utilizado durante todo o tempo em que o filme estiver em cartaz e em qualquer sala de cinema que ele esteja passando.

    6. Não serão aceitos plágios, respostas maliciosas ou preconceituosas.

    7. Cada concorrente poderá participar quantas vezes quiser, desde que com frases diferentes.

    8. O resultado será publicado nesse post, aqui no Cultuga. Na mesma ocasião, os ganhadores serão avisados por e-mail.

    9. O ganhador tem até o dia 6 de maio de 2014 para enviar o endereço completo de correspondência para o e-mail contato@cultuga.com.br.

    10. A responsabilidade pelo envio dos ingressos é da distribuidora Imovision e será feito via Correios.

    11. Não nos responsabilizamos pelo deslocamento do ganhador até as salas de cinema de São Paulo e do Rio de Janeiro.

    Vencedores:

    Vitor da Matta Vivolo (São Paulo)
    Juan Alberto Lobountchenko Rodriguez (Rio de Janeiro)

    Parabéns Vitor e Juan! A equipe do Cultuga entrará em contato por e-mail para pegar o endereço completo de vocês e explicar como será feito o envio dos ingressos.

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 41 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    2 Comentários

    1. Maristela Figueiredo Lima em

      Parabéns para a autora e sua equipe pela excelente criatividade e riqueza de detalhes ao divulgar de modo prazeroso, a “Cultura Portuguesa em Geral”, nesse singular site.

    Deixe um comentário