Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    A Chiado Editora, que começou a publicar livros em 2008, vai abrir seu primeiro escritório no Brasil em setembro. A informação é do site PublishNews, que adianta ainda a abertura de duas vagas para editores.

    De acordo com a publicação, a primeira fase de operações no mercado brasileiro foi feito a distância e conduzido a partir do escritório de Lisboa. Gonçalo Martins, CEO da editora, afirmou: “Verificamos já um crescimento muitíssimo sólido do nosso volume de publicação no Brasil, que é já o nosso segundo mercado. Temos um objetivo muito claro: ser a maior editora de autores brasileiros contemporâneos dentro de dois anos”.

    Já no primeiro ano, a editora portuguesa deve colocar no mercado brasileiro 500 novos títulos, que serão distribuídos pela própria Chiado. Entretanto, outras parcerias também estão em andamento para fortalecer essa distribuição, contando com nomes como as livrarias Cultura e Saraiva.

    Viaje a Portugal com tudo organizado
    ver disponibilidade

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 42 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    8 Comentários

    1. Raque Regina Torres em

      Enviei uma mensagem a pouco, quero corrigir o nome da autora, é Mara Chan, Meninas que adestramento lobos, jai está sendo vendido aqui no Brasil?Quero saber oi preco, sou do litoral de SP – São Sebastião – Brasil

      Obrigada

      • Priscila Roque em

        Olá, Raque Regina
        O Cultuga não tem nenhuma ligação com a Chiado Editora. Para tirar as suas dúvidas, aconselho que entre em contato direto com eles.

    2. Tenho um livro pronto e registrado, quero edita-lo. Preciso do telefone da editora Chiado, em São Paulo. Tentei o número que consta na publicação e não consegui falar 11 31790085(não existe).
      Atenciosamente
      Wilson

    3. marcelo da silva em

      Olá Priscila eu quero comprar os livros a bruxa do porão e A Historia esquecida da hospedaria na estrada no chiado você pode pôde me informa se eles vem em português do brasil

      • Priscila Roque em

        Olá, Marcelo
        Como vai?
        O Cultuga não tem nenhuma ligação com a Chiado Editora. Para tirar as suas dúvidas, aconselho que entre em contato direto com eles.

    4. ESSE É UM ESPAÇO QUE DEVERIA SER PARA COMENTÁRIOS SOBRE A CHIADO-EDITORA, JÁ QUE A MATÉRIA É SOBRE ELA E A PARCERIA COM O BRASIL, E NÃO SOBRE A PRISCILA ROQUE QUE NADA TEM HAVER COM A CHIADO CONFORME ELA ALEGA EM CADA RESPOSTA. NÃO DÁ PRA ENTENDER.

    Deixe um comentário