Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    A Vogue Portugal conseguiu tirar o fôlego de todos os portugueses nessa semana revelando as 5 capas comemorativas pelos 12 anos da publicação com as musas do Fado. Mas não são apenas retratos. Ana Moura, Gisela João, Aldina Duarte, Carminho e Cuca Roseta foram clicadas pelo canadense Bryan Adams.

    O músico é também fotógrafo e um grande apaixonado por Portugal. No próximo dia 14, ele inaugura a mostra “Exposed” no Centro Cultural de Cascais com mais retratos de sua autoria. Entre as personalidades estão  José Mourinho, Mick Jagger, Morrissey, Amy Winehouse, Michael Jackson e Judi Dench.

    capa_vogue_giselajoao capa_vogue_anamoura capa_vogue_carminho capa_vogue_aldina capa_vogue_cucaroseta

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 41 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    2 Comentários

    1. dora de paiva inacio em

      sou filha de português com brasileira, já amava a terrinha por muitos motivos, mas me encanta o Portugal de agora por varias razões, culinaria, moda, juventude, e tendo Cultuga como fonte ficou bem mais pertinho, encurtoua distancia geografica..parabens!!!!

    Deixe um comentário