As melhores praias para surfar em Portugal segundo McNamara

0

“Ver a onda pela primeira vez e perceber que este era o lugar onde ia surfar ondas gigantes. Ter um país inteiro tão orgulhoso de mim. Ainda fico emocionado quando penso nisso. Tanto amor, tanto apoio e tanto orgulho. Aqui sinto-me em casa. Aliás, sinto que se tivesse um lugar de sonho onde quisesse ir, e de como queria ser aceito e recebido por um país… Isto é um sonho. É como viver um sonho” – Garrett McNamara, surfista, 47 anos

Todo esse carinho e admiração por Portugal dito pelo havaiano Garrett McNamara pode ser visto numa série de vídeos promovido pelo Turismo de Portugal.

Em McNamara Surf Trip, o responsável por surfar a maior onda do mundo na Praia do Norte, em Nazaré, com cerca de 30 metros de altura, viajou durante 21 dias para mostrar locais incríveis que todo turista precisa conhecer, incluindo as mais belas praias do país.

Apaixone-se por Portugal com o nossa consultoria de viagem

Centro

Lisboa

Açores

Porto e Norte

Madeira

Alentejo

Algarve

Veja McNamara surfando o “Canhão da Nazaré”

Organize aqui a sua viagem para Portugal

icon-saude

Faça o Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem em 6x sem juros

icon-carroVeja os melhores preços para alugar um carro na Rental Cars

icon-hotel

Reserve o seu hotel pelo Booking, com opção de cancelamento gratuito

Serviços do Cultuga

icon-tour

Deseja ter a nossa companhia durante a sua visita a Lisboa? Faça um tour conosco

icon-consultoria

Apaixone-se por Portugal com a nossa consultoria de viagem

icon-foto

Leve um suvenir diferente da sua viagem: faça um ensaio fotográfico

Veja também o índice de artigos do Cultuga para ajudar no planejamento do seu roteiro com muitas dicas, sugestões de rota e outras informações sobre Portugal 🙂

Compartilhe.

Sobre o autor

Rafael Boro

Sou jornalista, tenho 33 anos e, apesar de ter nascido em São Paulo, adotei Lisboa como minha cidade. Gosto de apreciar a gastronomia lusa e, sempre que posso, vou a um café ou a um restaurante que não conheço. Lisboa também me trouxe um time de futebol do coração, o Sporting, mesmo tendo o tênis como o meu principal esporte. Troco fácil os transportes públicos por uma longa caminhada. Na minha playlist de música portuguesa não falta David Fonseca e Tara Perdida.

Deixe um comentário