Cristiano Ronaldo dança com seus sapatos Made in Guimarães

0

Cristiano Ronaldo não se cansa de mostrar sua paixão por Portugal. A mais nova prova de amor do camisa 7 da seleção nacional é o lançamento de sua marca de calçados fabricados e desenhados em Guimarães, na região do Minho, norte do país.

A linha CR7 Footwear começou a ser comercializada no início de março em Portugal, além de mais 20 países e pela internet. É possível comprar sapatos mais clássicos, aqueles que o melhor jogador do mundo gosta de usar nas grandes premiações, e os modelos contemporâneos e casuais, como os “sapatênis”.

Os preços dos calçados variam entre 99,99 e 549,99 euros.

O vídeo da campanha publicitária também tem um toque lusitano. Os músicos portugueses The Legendary Tigerman e Rita Redshoes foram os criadores da canção “Shine”. A direção ficou por conta de Rodrigo Areias.

Compartilhe.

Sobre o autor

Rafael Boro

Sou jornalista, tenho 33 anos e, apesar de ter nascido em São Paulo, adotei Lisboa como minha cidade. Gosto de apreciar a gastronomia lusa e, sempre que posso, vou a um café ou a um restaurante que não conheço. Lisboa também me trouxe um time de futebol do coração, o Sporting, mesmo tendo o tênis como o meu principal esporte. Troco fácil os transportes públicos por uma longa caminhada. Na minha playlist de música portuguesa não falta David Fonseca e Tara Perdida.

Deixe um comentário