Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    A relação do músico português António Zambujo com o Brasil sempre foi forte: dezenas de shows, amigos e parcerias com Ney Matogrosso, Roberta Sá, Ivan Lins, entre outros.

    A proximidade com a cultura do outro lado do Atlântico é tanta que ele colocou no seu repertório a histórica “No Rancho Fundo”, feita por Ary Barroso e Lamartine Babo, em 1931, e famosa nas vozes de Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó e Gal Costa.

    No vídeo, esse clássico brasileiro ganha um toque português. A música foi gravada no Coliseu do Porto ao lado de Miguel Araújo durante uma turnê especial que reuniu os dois artistas nos meses de fevereiro e março de 2016.

    VEJA TAMBÉM

    Sou jornalista, luso-brasileiro, tenho 40 anos e gosto de apreciar a gastronomia portuguesa. Lisboa me trouxe um time de futebol do coração, o Sporting, mesmo tendo o tênis como o meu principal esporte. Troco fácil os transportes públicos por uma longa caminhada. Na minha playlist de música portuguesa não falta David Fonseca, Moonspell e Tiago Bettencourt.

    6 Comentários

    1. Antonio Andrade Leal em

      Imagino que vcs Priscila e Rafael devem tá felizes em viver em Portugal e desenvolver esse trabalho que faz bem a vcs e de extrema importância para todos nós. Trabalho que busca unir o pai e o filho, Portugal e o Brasil. Somos brasileiro e brasileiras e amamos Portugal. De Portugal quantos são nossos parentes? São milhares, são milhões, filhos e filhas de Camões. Abraços pra vcs

      • Priscila Roque em

        Olá, Antonio
        É um privilégio poder trabalhar com uma paixão. Gostamos muito do seu comentário :)
        Seja sempre bem-vindo ao Cultuga!
        Um forte abraço

    Deixe um comentário