Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    É com muito carinho que recebemos o convite da Câmara Municipal de Águeda para participar da edição deste ano das “Jornadas Internacionais de Turismo“, que acontece nos dias 7 e 8 de julho, naquele que é o maior evento anual da cidade, o AgitÁgueda.

    A nossa participação será no sábado, dia 8 de julho de 2017, dentro do painel “Blog, bloggers e viagens – Como colocar um destino na moda”, que inicia às 16h,  no Centro de Artes de Águeda. O bate-papo será moderado pela Márcia Santos, que é coach e empreendedora digital. Na mesa, estaremos eu e o Rafa, representando o Cultuga, e ao nosso lado também estarão o João Almeida (Amantes de Viagens) e a Sofia Novais de Paula (Diário de um Batom).

    Quem quiser acompanhar o nosso painel e os demais assuntos que serão debatidos durante as Jornadas, poderá fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail dv-as@cm-agueda.pt até o dia 4 de julho de 2017.

    Veja a programação completa.

    Cultuga nas Jornadas Internacionais de Turismo de Águeda

    Painel “Blog, bloggers e viagens – Como colocar um destino na moda”
    Quando:
    8 de julho de 2017
    Horário: 16h
    Endereço: Centro de Artes de Águeda (CAA) – R. Joaquim Valente Almeida, 30 – Águeda
    Gratuito

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 41 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    Deixe um comentário