Cultuga com a Mel Fronckowiak no programa Destino Certo

0

No início do ano, recebemos a apresentadora Mel Fronckowiak aqui em Lisboa para contarmos mais sobre o Cultuga no programa Destino Certo, que vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, no canal Mais Globosat (e reprisa várias vezes ao longo da semana).

Na terceira temporada, que estreia nesta quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017, ela falará somente sobre Portugal. São 13 episódios no total: ou seja, ao longo dos próximos três meses, quem acompanhar o programa poderá conhecer muito do que o país tem para mostrar atualmente.

Nós não sabemos qual será o episódio exato que mostrará o Cultuga, entretanto, adianto que passamos uma deliciosa manhã no topo do parque Eduardo VII para mostrarmos como funcionam os ensaios fotográficos que fazemos com os viajantes brasileiros em Lisboa e no Porto. E a Mel Fronckowiak, claro, foi nossa modelo ♥

Organize aqui a sua viagem para Portugal

icon-saude

Faça o Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem em 6x sem juros

icon-carroVeja os melhores preços para alugar um carro na Rental Cars

icon-hotel

Reserve o seu hotel pelo Booking, com opção de cancelamento gratuito

Serviços do Cultuga

icon-tour

Deseja ter a nossa companhia durante a sua visita a Lisboa? Faça um tour conosco

icon-consultoria

Apaixone-se por Portugal com a nossa consultoria de viagem

icon-foto

Leve um suvenir diferente da sua viagem: faça um ensaio fotográfico

Veja também o índice de artigos do Cultuga para ajudar no planejamento do seu roteiro com muitas dicas, sugestões de rota e outras informações sobre Portugal 🙂

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário