Cultuga entre os finalistas do Prêmio The Bobs

0

Na tarde de ontem, recebi um e-mail notificando a indicação do Cultuga para um grande prêmio da blogosfera mundial, o The Bobs – promovido pela famosa emissora alemã Deutsche Welle. A categoria em que nós concorremos é a de Melhor Blog em Português.

De acordo com a matéria publicada pelo site do concurso, foram mais de 700 inscrições para língua portuguesa. Então, fomos selecionados entre os 10 melhores dessa categoria! Estar ao lado de blogs extremamente populares já é um motivo de orgulho.

cultuga_premio

Quer ajudar o Cultuga a crescer e mostrar ao mundo a importância do intercâmbio entre as culturas portuguesa e brasileira? A votação aberta ao público segue até o dia 7 de maio. Participe e convide seus amigos e familiares! Para votar, basta usar seu login do Facebook, do Twitter ou então preencher um pequeno cadastro no próprio site. Ah, e quem já votou uma vez pode votar novamente depois de 24h!

Não sabe por onde começar o planejamento da sua viagem a Portugal? Veja aqui uma seleção com os artigos mais lidos do nosso blog para organizar o seu roteiro.

Viaje tranquilo para Portugal

icon-saude

SEGURO DE VIAGEM
Faça o seguro saúde com a Real Seguro Viagem e pague em 12x SEM JUROS

icon-carro

ALUGUEL DE CARRO
Veja os melhores preços para alugar um carro na Rental Cars

icon-hotel

HOTEL
Reserve o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito

Conheça os serviços exclusivos do Cultuga

icon-consultoria

TRANSFER
Tenha uma chegada tranquila e segura a Portugal. Reserve aqui um transfer

icon-carroCITY TOURS EM PORTUGAL
Quer viajar Portugal de norte a sul? Faça um city tour privativo

icon-foto

SESSÃO FOTOGRÁFICA – LISBOA E PORTO
Tenha fotos lindas da sua viagem! Conheça as nossas Sessões Fotográficas

icon-tour

TOUR A PÉ EM LISBOA
Venha percorrer a nossa Lisboa! Faça um tour a pé com o Cultuga

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário