Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    Priscila Roque tem 37 anos, nasceu em São Paulo (Brasil), é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. A paixão pela cultura portuguesa teve início na descoberta de músicos locais, quando ainda era adolescente. Filha de pais portugueses, com raízes em Aveiro e na Ilha da Madeira, seu objetivo é diminuir a distância do Oceano que corta os dois países e mostrar que a cultura portuguesa merece ser reconhecida e cultivada com carinho no Brasil. Atualmente, vive em Lisboa com seu marido, Rafael Boro, e estuda fotografia.

    Rafael Boro tem 35 anos, nasceu em São Paulo (Brasil) e é graduado em Jornalismo pela PUC-SP. Na infância começou a jogar tênis, um esporte que pratica até hoje. Desde 2010, mantém um site dedicado ao esporte, o CurtaTênis!, que conta com parceiros no Brasil e em Portugal. Com raízes portuguesa e italiana, a culinária sempre foi um pretexto para reunir a família. E foi a partir desses encontros que descobriu o quanto cozinhar e comer bem era parte fundamental de sua vida. Fã da boa música e de descobrir novos lugares, deixou seu trabalho de 7 anos na rádio Jovem Pan, em São Paulo, para viver com sua esposa, Priscila Roque, em Lisboa.

    Deseja falar com a equipe? Entre em contato conosco!

    Aproveite e cadastre-se na nossa newsletter para não perder as atualizações do Cultuga!

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 41 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    2 Comentários

    Deixe um comentário