Felipão brinca com as diferenças entre Portugal e Brasil

0

Luiz Felipe Scolari é um dos brasileiros mais queridos em Portugal. Não é por menos, em seis anos como treinador da seleção, conquistou grandes vitórias, lançou Cristiano Ronaldo na equipe titular, foi vice-campeão da Eurocopa 2004, disputada em solo lusitano, e quarto lugar na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

Nesse período, Felipão foi “garoto propaganda” de várias marcas importantes do país. O comercial mais divertido no qual participou foi este da Caixa Geral de Depósitos, em que ele fala de sua adaptação com as diferenças de palavras em Portugal. Assista!

Organize aqui a sua viagem para Portugal

icon-saude

Faça o Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem em 6x sem juros

icon-carroVeja os melhores preços para alugar um carro na Rental Cars

icon-hotel

Reserve o seu hotel pelo Booking, com opção de cancelamento gratuito

Serviços do Cultuga

icon-tour

Deseja ter a nossa companhia durante a sua visita a Lisboa? Faça um tour conosco

icon-foto

Leve um suvenir diferente da sua viagem: faça um ensaio fotográfico

Veja também o índice de artigos do Cultuga para ajudar no planejamento do seu roteiro com muitas dicas, sugestões de rota e outras informações sobre Portugal 🙂

Compartilhe.

Sobre o autor

Rafael Boro

Sou jornalista, tenho 34 anos e, apesar de ter nascido em São Paulo, adotei Lisboa como minha cidade. Gosto de apreciar a gastronomia lusa e, sempre que posso, vou a um café ou a um restaurante que não conheço. Lisboa também me trouxe um time de futebol do coração, o Sporting, mesmo tendo o tênis como o meu principal esporte. Troco fácil os transportes públicos por uma longa caminhada. Na minha playlist de música portuguesa não falta David Fonseca e Tiago Bettencourt.

Deixe um comentário