Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    Há muito tempo acompanho o trabalho desenvolvido pela equipe luso-brasileira do Scream & Yell. O site é originalmente brasileiro, mas entre seus jornalistas há também uma forte paixão e carinho pela música portuguesa. Isso se reflete nas entrevistas e resenhas aprofundadas, além do apoio e produção do Projeto Visto, que reune artistas das duas nacionalidades para trocar canções e experiências.

    Por isso, abro espaço aqui hoje para partilhar as entrevistas de uma série que tenho gostado bastante, intitulada de “A nova cena portuguesa”, iniciada no ano passado, mas que permanece com novidades até os dias de hoje. Todos os bate-papos foram conduzidos pelos jornalistas Pedro Salgado e Bruno Capelas. Tire um tempinho para ler esses textos e conhecer algumas das novas caras da música portuguesa. Tem para todos os gostos!

    – A nova cena portuguesa: Capitão Fausto

    A nova cena portuguesa: O Martim

    – A nova cena portuguesa: Samuel Úria

    – A nova cena portuguesa: Filho da Mãe

    – A nova cena portuguesa: D’Alva

    – A nova cena portuguesa: Capicua

    – A nova cena portuguesa: A Armada

    – A nova cena portuguesa: Anarchicks

    – A nova cena portuguesa: Salto

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 41 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    Deixe um comentário