CNDV: Cultuga fará palestra online gratuita sobre Lisboa

0

É com muito orgulho que compartilhamos com você, querido leitor do Cultuga, que nós fomos convidados para apresentar os segredinhos de Lisboa e tirar diversas dúvidas sobre esse destino no 1º CNDV – Congresso Nacional de Destinos de Viagem (edição Europa), que acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2015.

cndv_palestra_cultuga_1O Congresso será online e gratuito. Portanto, aproveitamos para convidá-lo a fazer parte desse evento conosco! Para isso, basta acessar ao site do evento e se inscrever. A palestra do Cultuga vai abrir o Congresso no dia 26 de janeiro às 14h (horário de Brasília).

Quem participar do evento, poderá descobrir mais sobre o uso dos transportes públicos e locais para fazer bate-volta, obter dicas econômicas, tomar nota de lojas com os melhores suvenires da capital, saber mais sobre os passeios clássicos que valem a pena e desvendar as atrações culturais que realmente retratam Lisboa. Durante a palestra, nós também ofereceremos um material exclusivo que poderá ser baixado para o seu computador gratuitamente. Inscreva-se!

Foto: Priscila Roque/ Cultuga

Foto: Priscila Roque/ Cultuga

Não sabe por onde começar o planejamento da sua viagem a Portugal? Veja aqui uma seleção com os artigos mais lidos do nosso blog para organizar o seu roteiro.

Organize sua viagem para Portugal

icon-saude

Faça o seguro saúde na REAL SEGURO VIAGEM em 6x SEM JUROS

icon-carroAlugue um carro com o MELHOR PREÇO na RENTAL CARS

icon-hotel

Reserve o seu hotel no BOOKING, com CANCELAMENTO GRATUITO

Serviços exclusivos do Cultuga

icon-tour

Conheça Lisboa a pé ou de tuk tuk! Faça um TOUR com a gente!

icon-consultoria

Reserve um TRANSFER para uma chegada tranquila a Portugal

icon-consultoriaQuer viajar Portugal de norte a sul? Faça um CITY TOUR privativo

icon-foto

Tenha fotos lindas da sua viagem! Conheça nossas SESSÕES FOTOGRÁFICAS 

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário