Vídeo: iluminação de Natal em Lisboa

2

Passamos pelas principais ruas de Lisboa para te mostrar como está a iluminação de Natal nesse ano de 2015. Faça esse delicioso passeio conosco assistindo ao vídeo 🙂

Imagens de Priscila Roque
Edição de André Boro e Rafael Boro 

Para acompanhar nosso conteúdo exclusivo, inscreva-se no canal do Cultuga no YouTube!

icon-consultoriaQuer conhecer Lisboa de uma forma diferente? Faça um tour do Cultuga

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

2 comentários

  1. Olá Pricila.
    Bem, já havíamos conversado antes porém tivemos que alterar nossos planos e nossa viajem agora está muito mais próxima…para fevereiro.
    Assim, gostaria de saber se vcs podem me auxiliar na organização do passeio, bem como na logística toda com indicações de restaurantes e hotéis e o que fazer nas terras Lusas. Saímos de POA no dia 11 de Fevereiro e chegaremos em Lisboa na manha do dia 12. Nossa volta sai do Porto no dia 23 pela manhã.
    Nesse trajeto de Lisboa a Porto, havia pensado em locar um carro (somos 4 adultos e 2 crianças , 9 e 2 anos), conhecer algumas cidades próximas a esse percurso e sobrar um dia para dar um pulo a Santiago de Compostela. Tenho receio porém de organizar muitas visitas e tornar o passeio muito cansativo…
    Então pergunto; voces tem condições de nos auxiliar a montar a viagem? Qual o custo que vocês cobram?

    Espero que ainda de tempo para me organizar.

    Abs,

    Leandro

    • Priscila Roque
      Priscila Roque em

      Olá, Leandro
      Será um prazer atendê-lo! Tentamos enviar duas mensagens ao seu e-mail nos últimos dias e ambos retornaram. Por favor, peço que entre em contato conosco por mensagem em nosso Facebook: http://www.facebook.com/cultuga ou nos envie uma mensagem com um novo endereço de e-mail para que possamos fazer esse planejamento.
      Um forte abraço!

Deixe um comentário