Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    Boas novidades por aqui (e com enorme orgulho)!

    Nessa segunda-feira, dia 26 de setembro, estreamos uma coluna mensal no blog DucsAmsterdam para falar sobre Lisboa e Portugal.

    coluna-cultuga-ducs
    Olha só como ficou lindona a nossa coluna no site :)

    Quer saber o que vai vir dessa parceria? Leia também a entrevista super bacana que o Daniel Duclos fez com a gente!

    O Ducs Amsterdam é um blog que fala do turismo e da vida em Amsterdam de uma forma leve e com os olhos aguçados do Daniel Duclos. O trabalho dele sempre foi uma inspiração para o Cultuga e, no ano passado, durante o Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros, nos conhecemos pessoalmente.

    A conexão entre Amsterdam e Lisboa, do Ducs e do Cultuga, foram tão fortes, que encontramos uma forma bem legal de multiplicar essa amizade: criando uma ponte entre os viajantes brasileiros que sonham conhecer ou revisitar os países em que vivemos.

    Então, se você quer descobrir porque vale tanto a pena fazer a ponte Brasil-Portugal-Holanda, siga o Ducs Amsterdam e o Cultuga :D

    Sou jornalista especializada em cultura e tenho 41 anos. Lisboa é o meu lugar no mundo. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, me tornado também imigrante, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

    Deixe um comentário