[RESULTADO] Concorra a um ensaio fotográfico no Porto

0

Viramos mais um ano e trouxemos novidades para 2017. A primeira delas é que agora o Cultuga também produz ensaios fotográficos de viajantes no Porto!

A outra boa notícia é que decidimos fazer um concurso cultural para presentear você, que nos acompanha e nos dá apoio, carinho e o prazer de ter sempre a sua presença por aqui. Sabe como? Vamos te dar a oportunidade de guardar uma memória incrível da sua próxima viagem pelo norte de Portugal com, claro, um ensaio fotográfico no Porto!

RESULTADO: CONHEÇA OS GANHADORES!

E as duas frases mais criativas, escolhidas pela equipe do Cultuga, foram:

“Chegarei desta viagem com esperança na bagagem e amor no coração, sentirei muita saudade deste povo, deste porto, desta magnífica nação”, de Danilo Donizetti Trevisan

“Seguir VIAGEM, viajar…com AMOR, amar…e no PORTO, aportar!”, de Carlos Filipe Sanche dos Reis

Parabéns Danilo Donizetti Trevisan e Carlos Filipe Sanche dos Reis! Entraremos em contato com vocês por e-mail ?

Atenção: os ganhadores poderão agendar o ensaio fotográfico no prazo de 1 ano ou repassar o prêmio a um amigo que pretenda visitar o Porto nesse mesmo período. O Cultuga não se responsabiliza por passagens aéreas, hospedagem e outros deslocamentos.

Agradecemos a participação de todos! Fique de olho aqui no Cultuga para participar de novos concursos.

Leia o regulamento
1. O concurso acontece entre os dias 24 de janeiro de 2017 e 15 de fevereiro de 2017.

2. Todos os leitores do Cultuga do mundo todo podem participar, sem restrições geográficas.

3. Para concorrer, o participante deve escrever uma frase criativa usando as palavras “Porto”, “Amor” e “Viagem” e enviá-la por meio do formulário contido nesse post juntamente com os seus dados pessoais. Serão aceitas também participações enviadas pelo e-mail contato@cultuga.com.br.

4. Serão premiadas as duas frases mais criativas enviadas durante o prazo do concurso, julgadas pela equipe do Cultuga.

5. Cada um dos vencedores serão premiados com 01 ensaio fotográfico no Porto. O ensaio poderá ser agendado no prazo de 1 ano após o anúncio do término do concurso. Caso o ganhador deseje, o prêmio poderá ser repassado a um amigo que viaje para o Porto dentro desse período.

6. O ensaio fotográfico no Porto terá a duração de 1h30, será produzido pela fotógrafa Renata Junot, do Cultuga, e poderá ser marcado de acordo com a agenda da fotógrafa. Serão entregues 30 fotografias digitais (tratadas e em alta resolução) ao vencedor. O local das fotografias será combinado entre o ganhador e a fotógrafa na ocasião.

7. O resultado será publicado nesse mesmo post no dia 16 de fevereiro de 2017 e os ganhadores serão avisados por meio do e-mail informado na inscrição.

8. Se for constatado que o ganhador usou de fraudes, plágio ou má fé, ele será excluído do concurso. Neste caso, um novo sorteio será feito.

9. O Cultuga não se responsabiliza pelos custos de deslocamento do ganhador até o Porto, bem como passagens aéreas, hospedagem e outras despesas.

10. Você poderá se inscrever com quantas frases quiser.

 

Organize AQUI a sua viagem para Portugal!

icon-saude

Parcele o seguro saúde na Real Seguro Viagem em 6x SEM JUROS

icon-carroVeja os melhores preços para alugar um carro

icon-hotel

Reserve o seu hotel no Booking, com cancelamento gratuito

Conheça os serviços exclusivos do Cultuga

icon-tour

Deseja ter a nossa companhia em Lisboa? Faça um tour conosco

icon-consultoria

Reserve um transfer ou city tour com os nossos parceiros em Portugal

icon-foto

Faça um ensaio fotográfico em Lisboa ou no Porto

Veja o índice de artigos do Cultuga para ajudar no planejamento do seu roteiro ❤

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário