Cultuga com a Mel Fronckowiak no programa Destino Certo

0

No início do ano, recebemos a apresentadora Mel Fronckowiak aqui em Lisboa para contarmos mais sobre o Cultuga no programa Destino Certo, que vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, no canal Mais Globosat (e reprisa várias vezes ao longo da semana).

Na terceira temporada, que estreia nesta quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017, ela falará somente sobre Portugal. São 13 episódios no total: ou seja, ao longo dos próximos três meses, quem acompanhar o programa poderá conhecer muito do que o país tem para mostrar atualmente.

A nossa participação aconteceu no 3º episódio, sobre Turismo Criativo, que foi ao ar no dia 24 de agosto. Entretanto, você poderá assistir a qualquer hora no aplicativo ou no site da Globosat.

Nós passamos uma deliciosa manhã no topo do parque Eduardo VII para mostrarmos como funcionam os ensaios fotográficos que fazemos com os viajantes brasileiros em Lisboa e no Porto. E a Mel Fronckowiak, claro, foi nossa modelo ♥

Organize aqui a sua viagem para Portugal

icon-saude

Faça o Seguro Viagem com a Real Seguro Viagem em 6x sem juros

icon-carroVeja os melhores preços para alugar um carro na Rental Cars

icon-hotel

Reserve o seu hotel pelo Booking, com opção de cancelamento gratuito

Serviços do Cultuga

icon-tour

Deseja ter a nossa companhia durante a sua visita a Lisboa? Faça um tour conosco

icon-consultoria

Apaixone-se por Portugal com a nossa consultoria de viagem

icon-foto

Leve um suvenir diferente da sua viagem: faça um ensaio fotográfico

Veja também o índice de artigos do Cultuga para ajudar no planejamento do seu roteiro com muitas dicas, sugestões de rota e outras informações sobre Portugal 🙂

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário