Bate-papo com Margarida Guerreiro e Camané

Envie este artigo para alguém que você gosta!

Depois de dois meses de entrevistas, o especial sobre fado contemporâneo que produzi para o portal SaraivaConteúdo chegou ao fim. Foram oito entrevistas com fadistas da atualidade comentando o assunto.

Na semana passada, conversei com Margarida Guerreiro. Ela falou sobre todos os projetos que já participou e suas influências na música brasileira.

O bate-papo que saiu hoje foi com o Camané, um dos maiores nomes do gênero. O Príncipe do Fado fechou o especial com chave de ouro. Ele comentou sobre as mudanças que o estilo musical sofreu ao longo desses anos, principalmente com a nomeação a patrimônio da humanidade pela UNESCO.


Envie este artigo para alguém que você gosta!

Viaje a Portugal com segurança ✈

icon-saude

SEGURO SAÚDE E VIAGEM
Faça o seu seguro para Portugal na Real Seguro Viagem com este link do Cultuga e ganhe 10% de desconto!

icon-carro

ALUGUEL DE CARRO
Viajar de carro é uma ótima opção para se aproximar da natureza e fazer um roteiro ao seu ritmo. Na RentalCars você recebe o orçamento de aluguel de carro das empresas mais conhecidas de Portugal.

icon-hotel

HOTÉIS E APARTAMENTOS
Encontre hotéis no Booking focados na higienização de seus espaços e evite surpresas frente a imprevistos com a opção de cancelamento gratuito!

TRANSFERS EM PORTUGAL
Conheça o Vinícius e sua equipe! Eles terão enorme carinho em receber você em segurança e tranquilidade no aeroporto.

Veja como ficar mais perto da gente ❤

Estamos há 10 anos no ar produzindo conteúdo autêntico sobre a cultura portuguesa e turismo cultural e criativo para viajantes brasileiros!

♥ Seja membro em nosso Apoia-se (há vários mimos mensais!)

Participe das nossas lives temáticas aos domingos no YouTube

Siga o Cultuga no Instagram, no Facebook e no YouTube

Conheça as experiências que temos disponíveis para quem viaja a Portugal

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário