Bate-papo com Margarida Guerreiro e Camané

PORTUGAL NA PANDEMIA: eventos podem ser adiados ou cancelados; atrações e estabelecimentos podem funcionar sob horário e regime especiais. Acompanhe aqui as atualizações da Covid-19

Envie este artigo para alguém que você gosta!

Depois de dois meses de entrevistas, o especial sobre fado contemporâneo que produzi para o portal SaraivaConteúdo chegou ao fim. Foram oito entrevistas com fadistas da atualidade comentando o assunto.

Na semana passada, conversei com Margarida Guerreiro. Ela falou sobre todos os projetos que já participou e suas influências na música brasileira.

O bate-papo que saiu hoje foi com o Camané, um dos maiores nomes do gênero. O Príncipe do Fado fechou o especial com chave de ouro. Ele comentou sobre as mudanças que o estilo musical sofreu ao longo desses anos, principalmente com a nomeação a patrimônio da humanidade pela UNESCO.


Envie este artigo para alguém que você gosta!

Apoie o Cultuga ❤

Estamos há 11 anos produzindo conteúdo autêntico sobre a cultura portuguesa e o turismo cultural de Portugal. Se você gosta do nosso trabalho, veja como nos apoiar:

Envie-nos um PIX. Chave PIX: contato@cultuga.com.br

Cadastre-se na newsletter e receba gratuitamente nossas atualizações por e-mail

 Inscreva-se em nosso canal no YouTube – é gratuito e há sempre novidades

Portugal com segurança ✈

icon-saude

SEGURO SAÚDE E VIAGEM
Faça o seu seguro para Portugal na Real Seguro Viagem e ganhe 10% de desconto!

icon-carro

ALUGUEL DE CARRO
Viajar de carro é uma ótima opção para fazer um roteiro ao seu ritmo. Na RentalCars você recebe o orçamento de aluguel de carro das empresas mais conhecidas de Portugal.

icon-hotel

HOTÉIS E APARTAMENTOS
Encontre hotéis no Booking com boa limpeza e evite surpresas com a opção de cancelamento gratuito!

TRANSFERS E TOURS EM PORTUGAL
Conheça o Vinícius e sua equipe! Eles vão receber você com segurança, conhecimento e tranquilidade.

Sobre o autor

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Tenho Lisboa como o meu lugar no mundo, o meu refúgio, a minha casa. Mas é também em Portugal, este país vivo e com tanto para contar, que me sinto completa. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário