Cultuga nas Jornadas Internacionais de Turismo em Águeda

É com muito carinho que recebemos o convite da Câmara Municipal de Águeda para participar da edição deste ano das “Jornadas Internacionais de Turismo“, que acontece nos dias 7 e 8 de julho, naquele que é o maior evento anual da cidade, o AgitÁgueda.

A nossa participação será no sábado, dia 8 de julho de 2017, dentro do painel “Blog, bloggers e viagens – Como colocar um destino na moda”, que inicia às 16h,  no Centro de Artes de Águeda. O bate-papo será moderado pela Márcia Santos, que é coach e empreendedora digital. Na mesa, estaremos eu e o Rafa, representando o Cultuga, e ao nosso lado também estarão o João Almeida (Amantes de Viagens) e a Sofia Novais de Paula (Diário de um Batom).

Quem quiser acompanhar o nosso painel e os demais assuntos que serão debatidos durante as Jornadas, poderá fazer a inscrição gratuitamente pelo e-mail dv-as@cm-agueda.pt até o dia 4 de julho de 2017.

Veja a programação completa.

Cultuga nas Jornadas Internacionais de Turismo de Águeda

Painel “Blog, bloggers e viagens – Como colocar um destino na moda”
Quando:
8 de julho de 2017
Horário: 16h
Endereço: Centro de Artes de Águeda (CAA) – R. Joaquim Valente Almeida, 30 – Águeda
Gratuito

Envie para alguém que também vai gostar!

Portugal mais perto de você

Conheça a equipe que trabalha conosco e as experiências que vamos proporcionar a você e sua família nesta viagem:

Passeios e Experiências em Portugal

Viaje com tranquilidade

Receba orçamentos das empresas mais conhecidas para serviços de turismo em Portugal com opção de cancelamento gratuito:

Sobre o autor

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Tenho Lisboa como o meu lugar no mundo, o meu refúgio, a minha casa. Mas é também em Portugal, este país vivo e com tanto para contar, que me sinto completa. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Deixe um comentário