Seu guia de viagem em Portugal | 14 anos no ar

    Não há melhor recepção em uma viagem internacional do que ter alguém com pleno conhecimento sobre o país esperando por nós para um transfer, levando do aeroporto ao hotel com segurança e conforto, ou para percorrer roteiros inesquecíveis em um city tour, não é mesmo?

    Conheça aqui o Vinícius, que é especializado em fazer passeios em Portugal e transfer em Lisboa para viajantes brasileiros!

    Transfer em Lisboa: conforto e segurança na sua viagem a Portugal

    Aqui no Cultuga trabalhamos com parceiros que oferecem um serviço impecável para o transporte de viajantes por todo o país, seja para pessoas que viajam sozinhas, seja para grupos.

    São profissionais de nossa confiança.

    transfer em lisboa para brasileiro
    O Vinícius é brasileiro e tem uma empresa de city tours e transfers que atende aos nossos leitores e clientes com carinho e profissionalismo

    Transfer em Lisboa e outras cidades de Portugal

    Você será aguardado na área de desembarque do Aeroporto com uma placa em seu nome, e o profissional poderá não somente te ajudar com o transporte e as bagagens, como também orientá-lo sobre os principais pontos da cidade e no auxílio da compra de um chip para celular.

    Os transfers também podem ser feitos entre cidades portuguesas ao longo de sua viagem. 

    Passeios em Portugal para brasileiros

    Portugal é um país pequeno em espaço, mas riquíssimo em belezas naturais e história, além da preciosa gastronomia – claro, quando bastam poucos quilômetros rodados para você ver muito de seu potencial.

    city tours em évora Portugal
    Muralhas de Évora
    city tours em fátima Portugal
    Santuário de Fátima
    city tour no Porto Portugal
    Cidade do Porto

    O Vinícius e sua equipe poderão levar você e sua família para percorrer o que há de mais apaixonante em Portugal, como Sintra, Cascais, Estoril, Fátima, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Évora, Porto, Coimbra, Aveiro, as aldeias da região da Serra da Estrela, as belas praias do Algarve, as paisagens do Minho e de Trás-os-Montes, além das vinícolas do Alentejo e do Alto Douro.

    Peça aqui o seu orçamento para transfers e passeios

    Envie o seu pedido que o Vinícius vai responder a sua mensagem com os serviços que melhor se adequam ao que você procura.

    Veja quem já viajou com o Vinicius e sua equipe em Portugal

    transfer em lisboa para brasileiros transfer em lisboa para brasileiros

    “Super recomendo! Prestador de serviço honesto, pontual, alto astral e super informado. Minha pontuação é 5 estrelas. Não vejo a hora de programar outros tours com o Vinicius! – Edna Marília

     

    Dentre tantos adjetivos, destaco confiança e segurança como os principais. Desde o primeiro contato nos sentimos seguras e confiantes para embarcar no nosso destino para comemorar o aniversário de 90 anos de minha avó. Vinícius nos acompanhou durante 4 dias de total imersão na cultura, arte, história e gastronomia de Portugal, com os melhores roteiros, da melhor maneira possível, sempre gentil, suprindo todas nossas dúvidas, com um bate papo gostoso e muitas risadas. Realizamos o sonho da vovó e ganhamos um amigo para toda a vida. Portugal ganhou nosso coração e com certeza voltaremos” – Joana Cella

     

    “Fechamos ainda no Brasil dois dias de passeio e, desde do inicio, fui muito bem atendida. Empresa séria, profissional e muito pontual. O guia Vinicius sempre atencioso e disposto em nos auxiliar. Parabéns pela forma como atende seus clientes! Encerramos os passeios com o total conhecimento do que estávamos visitando! Excelente e super indico!” – Claudete Martins

     

    “Atendimento excepcional. Foram incríveis os 4 dias em que estivemos juntos. Conhece bem os locais, é extremamente atencioso e agradável e tem ótimas dicas de gastronomia.” – Fernanda Duarte

    O Cultuga tem como principal objetivo valorizar a cultura portuguesa e o turismo cultural de Portugal. No ar desde 2010 e mantido pelo casal de jornalistas luso-brasileiros Priscila Roque e Rafael Boro.

    .