City tours e transfers em Portugal: conforto na sua estadia

0

Não há melhor recepção em uma viagem internacional do que ter alguém com pleno conhecimento sobre o país esperando por nós, seja para levar do aeroporto ao hotel com segurança e conforto, seja para percorrer roteiros inesquecíveis, não é?

City tours e transfers em Portugal

Aqui no Cultuga, trabalhamos com empresas parceiras que oferecem um serviço impecável para o transporte de viajantes por todo o país, seja para pessoas que viajam sozinhas, seja para grupos. São profissionais de nossa confiança.

city tours e transfers em Lisboa Portugal

O Vinícius é brasileiro e tem uma empresa de city tours e transfers que atende aos nossos leitores e clientes com carinho e profissionalismo

Transfers Aeroporto-Hotel e entre cidades

Você será aguardado na área de desembarque do Aeroporto, com uma placa em seu nome, e o profissional poderá não somente te ajudar com o transporte e as bagagens, como também orientá-lo sobre os principais pontos da cidade e no auxílio da compra de um chip para celular.

Os transfers também podem ser feitos entre cidades ao longo de sua viagem. 

City tours em Portugal

Portugal é um país pequeno em espaço, mas riquíssimo em belezas naturais e história, além da preciosa gastronomia – claro, quando bastam poucos quilômetros rodados para você ver muito de seu potencial. 

Évora

santuario_de_fatima_portugal_cultuga_2

Fátima

Sintra

Porto

aldeia-do-piodao-cultuga

Piodão

Os nossos parceiros poderão levar você e sua família para percorrer o que há de mais apaixonante por aqui, como Sintra, Cascais, Estoril, Fátima, Óbidos, Nazaré, Alcobaça, Évora, Porto, Coimbra, Aveiro, as aldeias da região da Serra da Estrela, as belas praias do Algarve, as paisagens do Minho e de Trás-os-Montes, além das vinícolas do Alentejo e do Alto Douro.

Envie-nos o seu pedido, que retornamos com as informações do serviço que melhor se adequa ao que você procura, bem como um orçamento sem compromisso.

Compartilhe.

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

Comments are closed.