Colaboração do Cultuga para a revista Mala Para Dois

PORTUGAL NA PANDEMIA: acompanhe aqui as atualizações da Covid-19

No finalzinho do mês de janeiro, tivemos um encontro muito especial com a equipe do Mala Para Dois aqui em Lisboa. Além de um café delicioso, ainda fomos convidados a colaborar com a revista digital que eles produzem mensalmente.

materia_cultuga_malaparadois

Na edição de abril, fizemos uma matéria sobre bate-volta a partir de Lisboa sugerindo passeios a Sintra, Cascais, Alcobaça, Fátima e Évora. Leia aqui a edição completa e encontre a nossas dicas na página 38.

Envie para alguém que também vai gostar!

Portugal mais perto de você

Reserve uma experiência com os nossos parceiros que vão te receber com grande carinho!

Tours e Transfers Ensaio Fotográfico – Lisboa

Viaje com tranquilidade

Receba orçamentos das empresas mais conhecidas com opção de cancelamento gratuito.

Sobre o autor

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Tenho Lisboa como o meu lugar no mundo, o meu refúgio, a minha casa. Mas é também em Portugal, este país vivo e com tanto para contar, que me sinto completa. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, assumi como missão do Cultuga diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

2 Comentários

  1. Viajar e conhecer pessoas e culturas é um dos maiores prazeres que tenho na vida. No inicio deste ano tivemos (eu e minha esposa) o prazer de conhecer a Priscila e o Rafael.
    Os dois são fantásticos! Fazem um trabalho maravilhoso e o blog do Cultuga sem nenhuma dúvida é o melhor blog sobre a cultura portuguesa elaborado por brasileiros
    Parabéns e muito sucesso para vocês!
    Contem sempre com o malaparadois para o que for necessário.

Deixe um comentário