Cultuga com a Mel Fronckowiak no programa Destino Certo

Envie este artigo para alguém que você gosta!

No início do ano, recebemos a apresentadora Mel Fronckowiak aqui em Lisboa para contarmos mais sobre o Cultuga no programa Destino Certo, que vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, no canal Mais Globosat (e reprisa várias vezes ao longo da semana).

Na terceira temporada, que estreia nesta quinta-feira, dia 10 de agosto de 2017, ela falará somente sobre Portugal. São 13 episódios no total: ou seja, ao longo dos próximos três meses, quem acompanhar o programa poderá conhecer muito do que o país tem para mostrar atualmente.

A nossa participação aconteceu no 3º episódio, sobre Turismo Criativo, que foi ao ar no dia 24 de agosto. Entretanto, você poderá assistir a qualquer hora no aplicativo ou no site da Globosat.

Nós passamos uma deliciosa manhã no topo do parque Eduardo VII para mostrarmos como funcionam os ensaios fotográficos que fazemos com os viajantes brasileiros em Lisboa e no Porto. E a Mel Fronckowiak, claro, foi nossa modelo ♥


Envie este artigo para alguém que você gosta!

Viaje a Portugal com segurança

icon-saude

SEGURO SAÚDE E VIAGEM
Faça o seu seguro para Portugal na Real Seguro Viagem com este link do Cultuga e ganhe 10% de desconto!

icon-carro

ALUGUEL DE CARRO
Viajar de carro é uma ótima opção para se aproximar da natureza e fazer um roteiro ao seu ritmo. Na RentalCars você recebe o orçamento de aluguel de carro das empresas mais conhecidas de Portugal.

icon-hotel

HOTÉIS E APARTAMENTOS
Encontre hotéis no Booking focados na higienização de seus espaços e evite surpresas frente a imprevistos com a opção de cancelamento gratuito!

O Cultuga precisa do seu apoio para permanecer ativo!

Estamos há 10 anos no ar produzindo conteúdo autêntico sobre a cultura portuguesa para viajantes brasileiros e apaixonados por Portugal. Frente a pandemia, precisamos da sua parceria para que esse trabalho continue sendo feito e esteja disponível a todos.

Veja de que forma que você pode colaborar com o Cultuga:

 Conheça o nosso clube de membros do Apoia-se

Participe das nossas lives sobre cultura portuguesa aos domingos no YouTube

Leu um artigo que foi útil para você? Compartilhe-o com alguém que você gosta, no seu grupo de amigos ou nas redes sociais!

Siga o Cultuga no Instagram, no Facebook e no YouTube

Conheça os serviços que nós promovemos para quem viaja por Portugal

Agradecemos o seu carinho e suporte!

Apoie o Cultuga

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

4 Comentários

  1. Avatar

    A jornalista Mel Franckowiak, além de ser linda é de uma dicção irretocável sabe, como ninguém na Globo, relatar sobre lugares, paisagens, monumentos, etc.. Parabéns moça.

      • Avatar
        Aldalúcia Macêdo dos Santos Gomes em

        Olá!
        Amo o Programa Destino Certo e fico mais fascinada ainda quando é apresentado algo sobre Portugal. Acabei de assistir a reprise do programa no qual vocês participam. Coisa mais linda o trabalho de vocês. Já tive o privilégio de ir a Lisboa e na próxima vez que retornar gostaria muito de poder fazer um ensaio fotográfico com vocês.
        Parabéns e sucesso sempre!

        • Rafael Boro

          Olá, Aldalúcia
          Tudo bem?

          Ficamos muito felizes que tenha assistido ao Programa Destino Certo e gostado do nosso trabalho! 😊
          Atualmente, temos uma fotógrafa parceira que faz um excelente trabalho. Ela terá todo o prazer em registrar a sua próxima passagem por Lisboa! ❤️ Aqui no link tem mais informações sobre o trabalho dela: https://www.cultuga.com.br/ensaio-fotografico-lisboa-fotografo-brasileiro-portugal/

          Nos avise quando vier para Lisboa, quem sabe a gente não se encontra para agradecer o carinho com o Cultuga! 😉
          Um grande abraço!

Deixe um comentário