Felipão brinca com as diferenças entre Portugal e Brasil

PORTUGAL NA PANDEMIA: acompanhe aqui as atualizações da Covid-19

Luiz Felipe Scolari é um dos brasileiros mais queridos em Portugal. Não é por menos, em seis anos como treinador da seleção, conquistou grandes vitórias, lançou Cristiano Ronaldo na equipe titular, foi vice-campeão da Eurocopa 2004, disputada em solo lusitano, e quarto lugar na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006.

Nesse período, Felipão foi “garoto propaganda” de várias marcas importantes do país. O comercial mais divertido no qual participou foi este da Caixa Geral de Depósitos, em que ele fala de sua adaptação com as diferenças de palavras em Portugal. Assista!

Envie para alguém que também vai gostar!

Portugal mais perto de você

Reserve uma experiência com os nossos parceiros que vão te receber com grande carinho!

Tours e Transfers Ensaio Fotográfico – Lisboa

Viaje com tranquilidade

Receba orçamentos das empresas mais conhecidas com opção de cancelamento gratuito.

Sobre o autor

Sou jornalista, tenho 38 anos e, apesar de ter nascido em São Paulo, adotei Lisboa como minha cidade. Gosto de apreciar a gastronomia lusa e, sempre que posso, vou a um café ou a um restaurante que não conheço. Lisboa também me trouxe um time de futebol do coração, o Sporting, mesmo tendo o tênis como o meu principal esporte. Troco fácil os transportes públicos por uma longa caminhada. Na minha playlist de música portuguesa não falta David Fonseca e Tiago Bettencourt.

Deixe um comentário