Podcast Tanto Mar traz encontros musicais entre Brasil e Portugal

Envie este artigo para alguém que você gosta!

No início desse ano, eu e o Rafa tivemos a oportunidade (e a felicidade) de conhecer um casal brasileiro muito querido que vive em Cascais há 1 ano, o Guilherme Maciel e a Pérola Paes (que estão em destaque na foto desse post). Eles são locutores profissionais e, certamente, você já os ouviu em algum momento, seja no dial, seja em uma publicidade para o rádio.

O nosso encontro, afinal, tinha um propósito. Marcamos um café para que pudéssemos conhecer o novo projeto deles: um podcast que traz os melhores encontros musicais entre Brasil e Portugal. Portanto, posso dizer que, instantaneamente, nos tornamos fãs rs. :D

O podcast se chama Tanto Mar e, nas palavras deles, tem como objetivo “juntar duas paixões: o rádio e a relação musical entre Brasil e Portugal”. Mas eu ainda acrescento: tudo isso com a voz lindíssima que eles têm, uma produção profissional e um enorme bom gosto e conhecimento para a escolha das músicas.

Quer embarcar também nessa viagem? Incluímos aqui os primeiros programas que já estão no ar para que você possa se deliciar:

Para acompanhar os novos programas, acesse ao SoundCloud do Podcast Tanto Mar e ajude a divulgar esse incrível projeto aos seus amigos e familiares!


Envie este artigo para alguém que você gosta!

Viaje a Portugal com segurança

icon-saude

SEGURO SAÚDE E VIAGEM
Faça o seu seguro para Portugal na Real Seguro Viagem com este link do Cultuga e ganhe 10% de desconto!

icon-carro

ALUGUEL DE CARRO
Viajar de carro é uma ótima opção para se aproximar da natureza e fazer um roteiro ao seu ritmo. Na RentalCars você recebe o orçamento de aluguel de carro das empresas mais conhecidas de Portugal.

icon-hotel

HOTÉIS E APARTAMENTOS
Encontre hotéis no Booking focados na higienização de seus espaços e evite surpresas frente a imprevistos com a opção de cancelamento gratuito!

O Cultuga precisa do seu apoio para permanecer ativo!

Estamos há 10 anos no ar produzindo conteúdo autêntico sobre a cultura portuguesa para viajantes brasileiros e apaixonados por Portugal. Frente a pandemia, precisamos da sua parceria para que esse trabalho continue sendo feito e esteja disponível a todos.

Veja de que forma que você pode colaborar com o Cultuga:

 Conheça o nosso clube de membros do Apoia-se

Participe das nossas lives sobre cultura portuguesa aos domingos no YouTube

Leu um artigo que foi útil para você? Compartilhe-o com alguém que você gosta, no seu grupo de amigos ou nas redes sociais!

Siga o Cultuga no Instagram, no Facebook e no YouTube

Conheça os serviços que nós promovemos para quem viaja por Portugal

Agradecemos o seu carinho e suporte!

Apoie o Cultuga

Sobre o autor

Priscila Roque

Sou jornalista especializada em cultura e fotógrafa. Foi preciso passar dos 30 anos para assumir que Lisboa é, realmente, o meu lugar no mundo. Mas a paixão por Portugal começou bem mais cedo, ainda na adolescência, quando descobri alguns músicos locais. Os meus pais são portugueses imigrados no Brasil. Depois de fazer o caminho inverso deles, trocando São Paulo por Lisboa, quero agora, com o Cultuga, diminuir a distância que separa o Brasil de Portugal.

2 Comentários

Deixe um comentário